Política de Reembolso
Política de Reembolso
1. Introdução
Bem-vindo à Política de Reembolso da JK Shoes. Esta política detalha as condições e procedimentos para reembolsos de produtos e serviços adquiridos através de nosso site.
2. Produtos e Serviços Elegíveis para Reembolso
2.1 Produtos Físicos:
- Condições para Reembolso: Aceitamos devoluções de produtos físicos no prazo de 7 dias após a data da entrega. Os produtos devem estar em sua condição original, não utilizados e na embalagem original.
- Exceções: Produtos em liquidação, itens personalizados e produtos com sinais de uso não são elegíveis para reembolso.
3. Processo de Solicitação de Reembolso
Para iniciar um pedido de reembolso, siga estas etapas:
- Contato Inicial: Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@jkshoesbsb.com.br ou telefone (61) 99275-5179 com o número do pedido e o motivo do pedido de reembolso.
- Avaliação: Nossa equipe analisará sua solicitação e poderá solicitar informações adicionais, como fotos do produto (no caso de produtos físicos) ou detalhes específicos sobre o problema (no caso de produtos digitais ou serviços).
- Aprovação/Rejeição: Você será notificado por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
4. Condições Gerais
- Tempo de Processamento: Após a aprovação do reembolso, ele será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu método original de pagamento dentro de um certo número de dias, dependendo da política de seu provedor de pagamento.
- Custos de Envio: Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
- Produtos Defeituosos ou Danificados: Se você recebeu um produto defeituoso ou danificado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema.
5. Produtos em Promoção
Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados, produtos em promoção não podem ser reembolsados.